

EU TENHO MUITOS PODERES!!!!! AH!AH!AH!... (riso maléfico)
Comecamos por ele mesmo: Botelho. Pedro, como gosta que lhe chamem, Rui para os restantes. Botelhovsky, e mais uns quantos que ficam guardados no segredo dos deuses deste blog, os que tenham o poder para lhe dar vida e o terminar.
O Botelho não é um sonhador. Tão pouco assenta os pés no chão. Vive no limbo da realidade, e passa as fronteiras da imaginacão no exacto momento em que decide que esta tem de caber na realidade. Confuso? Sim, entre as discussões sérias e as alucinacões absolutas, vai um passo diminuto. Duas palavras iguais ditas do mesmo modo podem ter diferentes significados. A não ser que a língua esteja de fora.
Porque foi ele o primeiro? Porque há uma mola misteriosa que nos une. Porque o primeiro encontro deste blog se deu praticamente ao mesmo tempo que o germinar da mola. Porque a mola com duas partes não funciona para o que é suposto. Porque sim. Inequivocamente, porque sim. Não podia ser de outro modo.
Este é um texto incompleto, tal como as fotografias. A própria amizade é incompleta: falta escrevermos muitas páginas. A bio-história continua já ali.
2 comments:
Olha que ele sonha..mas é baixinho..e alucina..muito!!..mas, no fundo, não pode deixar de ter os pés no chão, até porque tem que segurar os meus que teimam em não pousar... ;o)
n.b. essa mola...*
Deixem lá o rapaz em paz!...
Ainda vai deixar cair o copo, olha...
Post a Comment