Foi descoberto esta semana um novo filme do grupo de guerrilheiros CP. Neste vídeo podemos observar o cabecilha deste movimento a instituir uma nova forma de acção do grupo. É através do "sorriso latino", que este Líder tortura as suas vítimas...
© Copyright novocaína para a alma. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine
5 comments:
eheheehe ;)
obrigada pela homenagem presente na letra deste clássico...
beijinhos
cris
unicos à face da terra.... Beijos....
Xana
um novo grito de loucura =D já cá fazia falta e todos sentiam saudades sim =)
D. esse teu sorriso latino ;) seu doidão!!!
kiss kiss
Comunicado da CP, Carga de Porrada, S.A.
A CP, Carga de Porrada, S.A. vem por este meio comunicar que qualquer coincidencia com o facto, e pura realidade. Somos uma sociedade anonima, independente, livre, e sem rosto. Os nossos actos e os rebites encarcerados falam por nos.
Deste modo queremos negar veemente qualquer participacao em actos com que nao nos identificamos, tal como sorrir. Somos faces de gelo impenetraveis. A unica identificacao com o video enquadra-se na violencia. Asseguramos que os rebites estao a sofrer uma carga de porrada, tal como todas as cargas de porrada identificadas no video.
Inadmissivel esta campanha que chegou a media de expressao nacional tal como este blog, com inumeros leitores que podem ser levados a crer que a nossa accao nao e seria. Se algum rebite aparecer maltratado e deixado inerte numa qualquer linha abandonada, a responsabilidade devera ser atribuida inteiramente aos autores deste blog.
E salientamos, de novo: Somos a CP, Carga de Porrada S.A., Sociedade Analfabeta.
Mbanza-Ngungu, R.D.Congo, 29 de Novembro de 2007
Subscrevem, os accionistas C.P.,
Kongo,
Lingala,
Tshiluba,
Swahili.
C.O.M.U.N.I.C.A.D.O. dos fabricantes da comida de hospital 'FaCHos':
Vimos por este meio informar que fomos contratados pela CP, Carga de Porrada, S.A. como fornecedores oficiais de catering para os rebites em cativeiro, de acordo com as normas e directivas da Facção Política B.A.R.G., o Braço Armado do Gangue dos Rebites.
Na continuidade de um bom serviço, e tendo como fiéis clientes o grupo C.P. S.A., vimos afirmar que, apesar de nunca termos visto um membro do referido grupo, nunca os vimos sorrir, igualmente.
Mostramos desta forma publicamente o nosso desagrado por esta campanha cujo único objectivo é descredibilizar um grupo cujo empenho e dedicação total se encontra na violência contra os rebites. Acrescentamos que as pessoas que viram no filme em causa são anónimas. E, mais se acrescenta ainda, a alimentação dos rebites é reduzida, pobre em nutrientes, e bem moída.
Temos dito.
Post a Comment