• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
Blue Orange Green Pink Purple

novocaína para a alma

Em todos nós há um 'Beautiful Freak'. Todos nós temos um 'Beloved Monster'. O mundo inteiro olha-nos com olhos esbugalhados.

Monday, October 08, 2007

A Carga de Porrada anda por aí...

Desta vez, uma espectacular fuga de um dos elementos suspeitos pelo desaparecimento, rapto e possível tortura de rebites, bem como a tentativa de extorsão da linha de Barca de Alva.

Este registo de imagens foi conseguido com grande sacrifício do nosso reporter de campo: o notório e impune gesto de aceno terá uma indicação clara de dizer "Adeus, adeus... Tiraste-me uma fotografia, estas lixado e vais fazer companhia aos rebites. Vais comer comida de hospital..." Foi igualmente categórica a impassividade das autoridades perante o escape, levando a descortinar a incrível cumplicidade entre tão perigosa organização criminosa e os supostos responsáveis pela segurança pública. Em primeira mão, fica a transcrição das escutas implantadas no Aeroporto da Portela:

- Ó Sôr Guarda, faça-me lá esse favorzinho, ande lá... olhe que eu trago-lhe uns chocolatinhos!
- Não sei, não sei, sabe como é, a vida anda difícil para todos.
- O Sôr Guarda arrisca-se... parece que quer meter-se com a pessoa errada... vá lá fazer peito ao Pinto da Costa!
- Vá, então traga-me lá uma estatueta do menino a fazer chichi para a minha mulher, que ela sempre quis ir lá vê-lo, e não se fale mais disso.
- (sorriso maléfico + voz off) {Toma que já te comi as papas em cima da cabeça...}

A fuga ( clicar para ampliar )

Depois desta conversa, vários gestos ameaçadores dirigidos à comunicação social ou porventura a elementos não identificados. Não se sabe se isto poderá indicar uma cisão na CP, ou se corresponde a um natural expandir dos seus tentáculos pela Europa fora. A organização mantém-se incógnita, e envolta num secretismo atroz. Os votos de silêncio e castidade dos seus membros apenas encontram paralelo nos frades capuchos, sendo apontado o antigo convento na serra de Sintra como um dos provaveis locais onde se encontram os rebites desaparecidos.

Os rebites desapareceram há já quase 2 anos. É preciso lembrar, é preciso não esquecer. Liberdade!


Entretanto, a pressão da CP é subjugante. A revista Hola capturou esta ameaça por outro notório elemento sobre testemunhas:

"- Tu vê lá se queres que eu te performe... Tem muito cuidadinho, ou até os teus gritos vão querer fugir. Caladinha, tu..."




A polícia procura neste momento estabelecer a relação entre as festas de alta sociedade e o desaparecimento dos rebites. Entretanto, acontecimentos no meio do Oceano Atlantico foram reportados como "estranhos" por um traseunte. Seleccionado ao acaso do meio da rua enquanto se passeava por Vila Franca do Campo disse aos microfones deste espaço de informação o seguinte:
"Eu não sei bem, mas eu acho que vi, ou melhor, o meu primo dali de baixo disse que viu que há coisas assim como, comó, comó... coiso está a perceber? Isto não anda a cheirar bem... Há quem diga que é do enxofre, mas sabe como é, isto de há uns tempos para cá anda meio esquisito, como ó catano. Eu cá para mim, o Gang que fez aquelas coisas lá para Trás-Os-Montes tá metido nisso... e não anda longe, acho que deve já estar por aí em Ponta Delgada... Isto inda há-de de ser pior que os capelinhos há 50 anos."
receitado por dfrodrig em 11:16 pm

2 comments:

Anonymous said...

.C.O.M.U.N.I.C.A.D.O.
do Braço Armado Número 7 - B.A.N.7, a não ser confundido com o Banco 7 - um subgrupo do Braço Armado e Tentaculado da Carga de Porrada, B.A.T. e apoiante do Governo Sombra, mesmo sem luz:

Vimos por este meio declarar a nossa expansão oficial aos Gauffres. Esta operação do mais elevado secretismo, tem por objectivo a substituição dos já gastos Filipinos ou das já sensaborosas Chipmix. A operação mencionada, enquanto integrante da operação rebites, tirafundos e palitos de madeira, é acima de tudo uma operação para levantar a moral das tropas. Unamo-nos todos para um mundo de rebites subjugados, mais belo, pleno de pássaros chilreantes e sem a TVI. Melhor dizendo, contentamo-nos já com a eliminação da TVI.

Viva a operação Europa-Gauffres!
Viva a C.P.!!

Temos dito,
e boa noite se aplicável.

12:32 am
Anonymous said...

.C.O.M.U.N.I.C.A.D.O.
dos fabricantes da comida de hospital 'FaCHos':

arrammhhh; ARRAMMGH!!!... GUrgll!!

Uma vez desengasgados, vimos por este meio manifestar o nosso protesto pelo contínuo desprezo pela comida de hospital. Sabemos que a comida da Cantina da Universidade do Porto é bem pior, qualquer que seja a cantina de hospital comparada. E mesmo tendo a ASAE - esses salafrários - fechado as cantinas do Hospital D Estefânia e do Santa Maria - relembramos que não foi pela qualidade da comida, mas sim pelas "inconformidadades". Negamos usar inconformidades nos nossos pratos.

Temos dito.

12:38 am

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)

novocaína

  • Mr. E
      Em todos nós há um 'Beautiful Freak'. Todos nós temos um 'Beloved Monster'. O mundo inteiro olha-nos de olhos esbugalhados.
  • Anestesistas de serviço

    • El_Chino
    • João Lopes Cardoso
    • dfrodrig

    Labels

    • opiniao politica (3)

    Sombras

    Histórias do sotão

  • Search






    • Home
    • Posts RSS
    • Comments RSS
    • Edit

    © Copyright novocaína para a alma. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Back to Top