Já falamos de desaparecidos, mas foi avistado um, que naturalmente se dizia exilado nas ilhas açoreanas para trabalhar com vista á especialização em Cardiologia. Na realidade, foi descoberto que, de facto, o trabalho está associado a um coração, mas mais poético, mais digno, e sobretudo, com projecção internacional... Bravo, bravo!
N.R., Na realidade, não confundir o artista em exibição, Eduardo Mourato, grande senhor da música além-mar, com o pianista do sintetizador que suporta a grande música que ouvimos, que é, segundo fontes fidedignas, o nosso caro desaparecido, que, por razões desconhecidas, se tenta constantemente diminuir fazendo-se passar por médico. Um coração nobre e humilde, sem dúvida, para alguém que mudou o dia a dia de tantos portugueses espalhados pelo mundo, através do seu sintetizador!
Adenda: notar a pequena dança a 02:21. Este passinho de dança tem uma assinatura inconfundível, uma vez mais, agradecemos a coreografia a um génio que abandonou terras continentais para se erradicar nas ilhas!
No comments:
Post a Comment