A polícia suspeita de que este vilão continue foragido, refugiando-se numa alegada imunidade por velhice, mas não há certezas. Os últimos dados dizem que ele já ultrapassou a barreira dos 26, mas não há garantias. Esquivo, perigoso e letal, El Chino persegue na senda da busca do elixir da juventude, não olhando a meios para atingir os fins. A uma inteligência e humor finos alia agora uma dose elevada de experiência, depois de 26 anos no mundo do crime.
Crime que compartilhamos todos aqui: o roubo de tristezas dos próprios amigos, o genocídio de maus feitios, o branqueamento de risos e alegrias constantes, que distribui depois pelos mais próximos. Com pulso de ferro governa o cartel de Medelim, onde se ouvem por vezes tiros, gritos de terror a meio da noite, e onde festas devassas se prolongam, não sendo raro ver corpos esgotados espalhados pela casa depois de noites loucas.
Qualquer informação sobre o paradeiro deste senhor, guarde-a para si: não corra o risco de a tentar transmitir a mais ninguém... ou tenha medo... muito medo...
8 comments:
Eu devo ter sido a que cometi o crime da amizade à menos tempo :)
Está a ficar um velhote este senhor *
Parabéns Joãozinho
Pois é, e ainda este fim de semana estive com ele duas vezes!!! Sim, tinha ar de quem tinha 25 anos! Como estará agora? ;)
Parabéns mister John!
Beijoca
Filipa
Pois é, e ainda este fim de semana estive com ele duas vezes!!! Sim, tinha ar de quem tinha 25 anos! Como estará agora? ;)
Parabéns mister John!
Beijoca
Filipa
PARABENS JOAO
tudo de bom para ti.
Beijinhos,
Cris
Parabéns... :)
Fiquem bem
o cartel de Medelin' não escolhe aniversários, tamanhos de anca e muito menos aniversários. vive semicerrado no lusco-fusco de um já saudoso todo terreno e radiofonia estéril de preconceito cantando o velho Jim. Conta quem lá esteve. e viveu o luzir do brazão Lopes Cardoso. One day we'll meet, cardozzo. Galante, in blood.
Bergonha a minha, ainda cá não ter vindo...
Vide Tributo a si no local do costume:
http://homedosquins.blogspot.com/2007/03/to-el-chino-26-capicua-ol.html
paaabensssss
Post a Comment