"Anda, vai para ali! Quero tirar-te uma fotografia a passar a porta!"
Até podia tentar explicar o significado, o momento, a magia que envolveu a fotografia... Mas há coisas que não se explicam. Têm de ser partilhadas. E como só se sentem, só com alguns amigos especiais se podem partilhar.
Sinceramente, acho que só com aquelas pessoas a quem podemos dizer: "Vai para ali", e que nos dirão "Que chato!", com o sorriso já por detrás da porta imaginária para mil fogos de conselho que ali foram vividos. Com quem consiga aturar-nos a batalhar no piano ou ouvir incessantemente uma cassete ou músicas perdidas.
Bem, sinceramente, há amigos que para certos momentos são mais do que certos: são únicos. Talvez sejam eles que tornam os momentos certos, únicos...
Ha alguem com quem apenas vivo momentos certos e únicos... Uma amiga única veio-me visitar, e devo-lhe mais do que um post no blog: Mais momentos unicos ;-) E sabes que mais? Eles estão ali ao virar da esquina! :)
Mi Lá9
Ergue-te ao Sol,
Fá#m9 Dó#m
Vive cada dia como um só,
Fá#m9
Solta a tua voz,
Si9 Lá9 Mi
Vem comigo acreditar.
E ao acordar vejo-te a olhar,
Para o fim do céu, lá junto ao mar,
Contigo ri-me e encontrei
As palavras certas para ser alguém.
E assim vivi, acreditei,
Nadei no Sol e no mar voei,
Bastou ter fé e acreditar,
E passo a passo, viver, amar.
Assim mesmo: Esta letra, para quem é, nao faz sentido sem acordes... ***
PS: E sim, és unica... e digo-o a serio. Com ninguem tenho um caminho tao estranhamente entrelacado!! :-)
PS2: "Que e que eu preciso para dar-te um sorriso, e ficares bem? / Basta um sorriso porque eu preciso tambem! / Somos tao iguais, assim... / E nunca e demais sorrires para mim!"
1 comment:
E não é que me deixaste sem palavras?
O bom é que as palavras nunca foram o nosso único meio de comunicar... Começamos pelos números, depois passamos aos acordes... mas é o que tu dizes, há coisas que não se explicam. Muito menos com palavras (apesar de sentir que ficaste muito perto disso com este post... :) )...
Sentir em alguém um abrigo não é uma questão fácil para o entendimento...
Obrigada... hoje pensarei certamente em jogos de lógica, em música e em fogueiras. Em pianos e em guitarras, em números e botas, em vacas e neve, em amigos comuns e viagens, em serenatas peculiares e paixões, em caminhadas e lugares mágicos. E esboçarei um sorriso pelo "caminho tao estranhamente entrelacado".
Post a Comment