Aqui ficam algumas das fotos tiradas na Ramboia da semana passada. Sinceramente, não sei o que dizer, senão, MUITO OBRIGADO! A única reacção, é um sorriso "estúpido" na cara.
Já disse a alguns, mas agora fica aqui registado - não imaginam como foi importante fazerem-me esta bela surpresa e ter a oportunidade de estar com os meu AMIGOS, mesmo aqueles que estão no País das vacas roxas ( chocolates Milka) e que estiveram presentes on-line ( um grande bem haja às novas tecnologias).
“Caminhar com amigos, ter tempo para estar, para conversar e,até, para partilhar o silêncio é um privilégio sem tamanho. É um prazer imenso.”
8 comments:
Bem haja, bem haja!
E quanto àquela ajuda para transportar os quadros, isso vai ou não vai?
E eu a pensar que era só entrar, pegar nos quadros e fazer a entrega em casa do teu Tio. É por estas e por outras, que se deixam coisas no carro...
eu nao queria comentar, mas ja que dizem que eu tou em todas (até na Flor de LIs) nao poderia deixar de estar presente nestas fotos, mas principalmente na festa de um grande amigo, se é q posso considerar, e poder dar um abraço num inicio de novo ano!! Bem haja grande Picos... ***
Pois é...
Foi bom poder ter estado nesta surprise e ver o teu sorriso de espantado ao ver-nos ali e ter que ver a joana numa pilha de nervos até tu chegares pois queria que tudo corresse bem =)
e parece que conseguiu e ainda bem que gostastes pois foi uma brilhante ideia da pikinita :D
kisses
mesmo que alguma coisa me tivesse impedido, ainda assim, não deixaria de "estar" contigo..joãozinho..
:]
*
Eu ainda estou para saber quantos quadros era afinal...
1,2,3,+ !!!
Ia ser engraçado levar quadros, mas parece que ficou tudo cancelado.
Estavam lá umas pessoas que já tinham feito o serviço.
Olha, cantaram-se os parabéns, e no fim tiveste que alombar cas prendas, e com o bolo que sobrou...
Cumps Loucos
Sim, está um tipo descansado e pensa que só vai fazer um serviço de última hora de transportes e mudanças, e eis que um trabalhador de uma empresa de mobiliário da Suiça e residente em França canta os parabéns após instruções dadas por uns auscultadores perante uma assistência de uns tantos outros doidos.
"Mania, mania de fazerem festas surpresa..."
Abraço
eu não estive e a partir de agora, jamais estarei.
ciao.
Post a Comment