Por esta altura, tive um convite de aniversário. Lembro-me de ter ido propositadamente a uma superficie comercial para comprar um Burago. De termos ido ver um filme, levados em dois carros diferentes, conduzidos pela irmã e futuro cunhado do aniversariante. E foi o meu primeiro jantar no MacDonalds.
Desde então, cerca de metade deste quarto de século teve a companhia predilecta deste amigo. Nos momentos bons, maus, assim-assim, terríveis, explosivos, belos, simpáticos, simpatéticos. Momentos sempre com aquela ideia.
O porquê de lembrar isto? É simples. Desde o primeiro momento com o melhor fotógrafo que conheço que os pequenos momentos me marcam muito mais que qualquer grande momento. Talvez porque ele esteja em todos - presente ou não, está cá. Porque já és uma parte indelével de mim.
E pronto. Gostei muito de participar na festa surpresa. Desta vez estive um pouqinho mais presente que o habitual. Foi bom! Merece isto aqui: Braço bem estendido, olho bem fechado, e o estalido : Tsnh! Já sei que percebeste.

Adenda: Só para expressar o enorme orgulho por colaborar neste blog com V.Ex.! Mesmo que me atrase nos posts... Sempre Com Aquela Ideia, abraço oblíquo e transversal! :D
Ja agora, na senda de receitar pequenas sugestoes, http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm, recomendo esta viagem a sons da nossa infancia... :-) Bons sonhos a todos para hoje!
2 comments:
Mas k link fabulástico =D
kto ao senhor sem ser o de bigode é um gdr senhor e tb um xelente fotografo que ousei conhecer nesta minha mudança para terras de Gaia =)
É MALUCO!! SCAI!!! Mai nada, nunca falha!
Como o meu sobrinho Gonçalo diz, "olha o AMIGO". A verdade na boca das crianças. Mais sincero e verdadeiro do que elas dizem, não há!
Aquele abraço sempre oblíquo e transversal.
Post a Comment