novocaína para a alma
Em todos nós há um 'Beautiful Freak'. Todos nós temos um 'Beloved Monster'. O mundo inteiro olha-nos com olhos esbugalhados.
Sunday, November 27, 2005
Já sei que não gostas da minha maneira de falar. (Por detrás de qualquer aresta, há sempre dois planos.)
"Mas cá para mim..."
Afinal, as palavras sábias acompanhadas a baixo, eram dos Ex-Votos.
A letra foi escrita pelo Zé Leonel, um dos membros fundadores dos Xutos. Pois é, depois, os Xutos derivaram para letras sensaboronas, mas chegaram a fazer o 72/82. E que letras tremendas, directas, cruéis.
Assim mesmo. Influenciadas por cidades. Por gases de carros. Edíficio altos. Cores negras, rasgões nos Jeans. Influências daqui e dali... Também da porta de entrada para o Oeste.
Os Xutos sempre foram mais do que uma mera cidade: surgem da metrópole.
Há a produção para todos. De todos. Há a música e o espírito. Há quem ouça aquilo que pode entender, e goste. E que se recusará a acreditar que tanta sabedoria em letras tão simples partiu de coisas bem mais simples e desagradáveis.
Os Xutos, como bons metropolitanos, viveram na aresta. Dos seus seguidores, alguns ousaram caminhar na mesma aresta. Outros deixam-se ficar por um plano. O mesmo dos ouvintes: O plano plano.
Por detrás de qualquer aresta, há sempre dois planos: "Gritos Mudos, chamando a atenção".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
novocaína
Mr. E
-
Em todos nós há um 'Beautiful Freak'. Todos nós temos um 'Beloved Monster'. O mundo inteiro olha-nos de olhos esbugalhados.
Search

© Copyright novocaína para a alma. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine
No comments:
Post a Comment