"When I get that feeling
I can no longer run..."
Hoje visitaste uma única vez. Hoje não desesperei á procura de saber se tu estavas a ver-me ou não. Creio que te saturaste do silêncio. É possível.
O Pedro colocou uma fotografia da estação das Devesas. Para mim, aquela linha de ferro foi sempre um cordão umbilical. Ligava-me á vida. A ti.
Algures em Novembro ouvi esta música "You can say what you want". Fez-me agarrar-me violentamente a mim próprio e sofrer de novo por te ter perdido. É verdade. Perdi-te, porque estava bloqueado, estava indefeso perante ti, não tinha forças para te reconquistar. Precisava de um abraço. Quanto te falei disso, não percebeste. Nem sei o que estou a dizer.
Hoje á noite sonhei contigo de novo. Os dias estão a ficar mais curtos. O desespero dá lugar á resignação... E preciso do teu amor. Não sei quanto mais tempo me quererás deixar aqui, abandonado. Precisava tanto de te fazer feliz, e sei que já não queres a felicidade que te dou.
A nossa relação está como a estação das Devesas, como Coimbra-B: Ao abandono. Agora, usas a auto-estrada para a figueira, eu uso o avião para Genéve. Cortamos o nosso cordão umbilical, e agora, é impossível repô-lo. Do meu lado, continua a sangrar, o teu deve ter cicatrizado...
Não sei que fazer. Quero reconquistar-te e sei que não posso...
Porque é que as pessoas não reflectem bem nas consequências dos seus actos? Afinal há coisas na vida que não devemos arriscar
Soubesses o que isto me fez cair... O que esta frase me fez morrer e ressuscitar e revoltar, e, e... E precisava tanto de saber se estás feliz... E, e, e... precisava. Hoje precisava muito de falar contigo.
Por nada em especial. Foi um dia como outro qualquer... É quando fazes mais falta: no dia-a-dia. Naquilo que se torna chato, maçador, com as outras pessoas, e que contigo tem luz. Os bons e os maus momentos tornam-se óptimos ao teu lado. Qualquer discussão era tão boa, "zangas que um só beijo curava"... Não sei que dizer mais. Preciso tanto, tanto de ti. De que me serve encontrar mil e uma mulheres que sei que só me fazem sentir bem no momento?